Unhas de Pelúcia

Como fazer: Passo a Passo

As mulheres adoram embelezar as unhas e para isso novas tendências são lançadas frequentemente, a última delas é a unha de pelúcia, que é fácil e prática de fazer, além de deixar um resultado surpreendente. Veja!


As mulheres sempre estão em dia com a aparência e adoram ficar bonitas e maravilhosas, todos nós sabemos que esse cuidado todo com a aparência começa pelas unhas. Todas as mulheres têm um cuidado especial com as unhas e de preferência adoram que estejam sempre pintadas com últimas tendências da moda.
Uma recente moda de decoração de unhas surgiu e parece que já virou mania em vários lugares do Brasil. Estamos falando das unhas de pelúcia. Essa nova maneira de decorar as unhas começou sendo vista de maneira estranha, mas com o passar do tempo começou a tomar seu espaço e hoje em dia é uma das decorações mais utilizadas pelas mulheres por ser fácil de fazer e pelo resultado que é bem legal.


Para fazer a decoração nas unhas para que elas fiquem de pelúcia é necessário ter um produto chamado “Floc Fácil”, que pode ser facilmente adquirido em lojas de artesanato, com o passar do tempo creiamos que poderemos achar em lojas de beleza e em salões de beleza também. Mas o que é esse “Floc Fácil”? Bem, Floc Fácil é um pó aveludado, que é justamente o que vai cobrir sua unha e torná-la de pelúcia. Vamos ver como é fácil de fazer, veja o passo a passo:

Unhas de Pelúcia – Como Fazer?

Como já falamos é necessário ter o “Floc Fácil” que pode ser encontrado em qualquer loja de artesanato. Lembrando também que ele pode ser encontrado em diversas cores. Além de ter o produto de veludo, você precisa ter um esmalte em mãos, seja ele da cor do Floc Fácil ou não, isso depende de você.
Agora basta fazer os seguintes passos:
  • 1º passo:

Passe o esmalte na unha de maneira normal e espere secar.
  • 2º passo:

Depois de passar o esmalte chegou à vez de passar a base.
  • 3º passo:

Antes que a base seque, mergulhe o dedo no pó de flocagem, assim que retirar o dedo de dentro do pó você verá que a base funcionou como uma cola deixando o pó grudado na sua unha. Retire o excesso soprando ou batendo o dedo de leve no recipiente onde se encontra o resto do pó.




 Está pronta, deixe secar....e arraze com suas unhas flocadas!  


Um comentário:

Agradeço a todos
pela vista!

TOPO