Feliz Aniversário Beatriz

Hoje é um dia muito especial.
Dia do niver da minha sobrinha linda que está 
completando seus 18 aninhos...
Parabéns minha linda e que Deus te abençoe muito. 

 Eu tenho muitos motivos para ser feliz, mas um dos maiores
é porque tenho uma sobrinha MARAVILHOSA que é você meu amor.
Quando amamos alguém queremos ver esse alguém muito bem,
alegre, feliz. Quero ter a certeza de que é assim que têm sido os seus dias
inclusive o de hoje o aniversário da minha sobrinha querida.
Peço ao Papai do céu pra lhe dar muita saúde, esperança e felicidade.
Para que a medida que foi crescendo consiga uma vida tranquila,
de paz e harmonia, com a certeza do meu amor eterno receba minha querida
sobrinha os meus parabéns pelo seu aniversário em um dia muito feliz.

Muitas FELICIDADES. Seja FELIZ sempre.
 Bom, Bia essa foi a minha homenagem a você nesse 
dia tão especial. Parabéns e nunca se esqueça que
te amo muito. Beijinhos...

 

0 comentários:

Postar um comentário

Agradeço a todos
pela vista!

TOPO