Respondendo a Tag 13 pergunta pessoais!

Olá meninas! Tudo bem com vocês?
Está rolando por aí  mais uma Tag 13 perguntas pessoais!
Achei super legal esta tag, e resolvi fazer, 
para que vocês me conheçam melhor. 
Então, convido vocês a participarem também!
Quer me conhecer, continue lendo este post!



Vamos as perguntas:

01- O que você costuma comer no Starbucks?
Bem, na verdade não conheço Starbucks, se tem aqui na minha cidade não conheço ainda, mais pretendo conhecer...rsrsrs...
02- Qual item do armário você não vive sem?
Não vivo sem shorts e camiseta, amo e é bem confortável. 
03- Uma coisa que provavelmente as pessoas não sabem sobre você?
Sou muito observadora, não deixo passar nada, observo os mínimos detalhes.
04- Diga uma coisa que você quer fazer antes de morrer?
Ver meu filho já formado, me realizar profissionalmente, pois tenho vontade de abrir uma loja de bijuterias e acessórios femininos, aonde eu também possa dar curso de montagem de bijus, mais ainda não tive capital para isso.
05- Qual comida você não consegue viver sem?
Arroz e feijão, o dia que não como sinto muita falta.
06- Qual frase rege sua vida?
"O senhor é meu pastor e nada me faltara". 
07- O que você gosta e o que você não gosta no youtube?
Gosto do yt, porque você aprende muitas coisas interessantes, e também posso ensinar muitas coisas interessantes, no meu caso a bijuteria, que ensino com muito prazer, e amo o que faço. E não gosto quando as pessoas usam para fazer o mal, para debochar de alguém ou prejudicar quem quer que seja.
08- Qual sua música mais ouvida no seu celular?
Bem, ouço vários tipos de musica, principalmente as que me fazem sentir bem.
09- Como você definiria seu estilo?
Meu estilo é mais discreto, prático.
10- Número favorito?
Meu número é o 17, no dia que meu filho Artur nasceu. 
11- Dois Hobbies?
Gosto de bordar, e fazer crôche
12- Duas coisas que te irritam pessoalmente?
 A primeira coisa é a falsidade, e a segunda ficar esperando
13- Um prazer culposo?
Comprar roupas principalmente, porque as vezes compro no impulso e acabo não usando, fica ocupando espaço no armário. 



 Bom, é isso aí e fiquem a vontade para me conhecer melhor.
Até o próximo post.
Deixem comentários e sugestões!
Beijinhos...

0 comentários:

Postar um comentário

Agradeço a todos
pela vista!

TOPO