Tag: 50 Fatos Sobre Mim

Oi lindonas do meu coração, tudo belezinha?
Bom o post de hoje venho falar um pouco de mim
na tag "50 fatos sobre mim"
Eu ia gravar o vídeo, mais resolvi fazer um post
para ficar um pouco diferente, já que tem 
muitos vídeos sobre essa tag.
Bem, se eu fosse falar tudo a tag seria 100 fatos...rsrsrs
Então continue lendo este post e me conheçam melhor.


1.    Meu nome é Núbia Maia, casada a 14 anos e tenho um filho de 6 anos
2.    Sou designer de bijuteria, blogueira e amo artesanato
3.    Gosto de jogar vídeo game com meu filho
4.    Gosto de comer besteiras... tipo gordices... rsrsrs
5.    Sempre fui gordinha e vivo de dieta desde que nasci

6.    Não gosto muito de academia, mais amo dançar
7.    Não gosto muito de ficar em casa
8.    Já tomei remédio para emagrecer
9.    Amo passear no shopping, e fazer compras é claro...rsrsrs
10.    Tenho medo de insetos, principalmente barata... aff que nojo.

11.    Não gosto de mato
12.    Sempre reparo nas bijuterias das pessoas e lojas
13.    Estou sempre mudando a cor do cabelo
14.    Amo maquiagem, apesar de não saber todas as técnicas
15.    Faço a unha a cada 15 dias

16.    Não sou preconceituosa e não gosto de injustiça
17.    Quando posso estou sempre ajudando as pessoas
18.    Tenho facilidade de fazer amizades
19.    Não penso em ter mais filhos, mais o meu marido quer mais um filho... Que dilema!!!
20.    Gosto das coisa todas no lugar

21.    Sou viciada em sorine e chocolate sempre tenho na bolsa
22.    Amo novela e reality show
23.    Não vivo sem internet e celular
24.    Odeioooo... passar roupa
25.    Gosto de cozinhar, principalmente coisas diferentes

26.    Sou romântica e já fui chorona
27.    Não fui muito namoradeira
28.    Já fui muito tímida
29.    As vezes gosto de ficar sozinha
30.    Tenho alergia a perfume muito forte e a poeira

31.    Gosto de dirigir, mais não gosto muito do transito, é um ôh
32.    Gosto de qualquer tipo de musica
33.    Não sei nadar
34.    Tenho medo de altura
35.    Nunca tive problema grave de saúde

36.    Se não tomar um cafezinho de manhã fico mal humorada
37.    Por ser gordinha, tinha vários apelidos quando criança, como (rolha de poço, tamborete de bater forro) ... dentre outros, ninguém merece
38.    Não gosto de coentro e pimenta de cheiro
39.    Não gosto de cobrir os pês para dormir  
40.    Odeio ficar esperando

41.    Queria ser nutricionista
42.    Odeio cigarro e bebida
43.    Não suporto falsidade
44.    Quando criança já arranhei meu rosto colhendo flores, tenho a cicatriz até hoje
45.    Quando criança cai com a mão dentro da bacia com agua quente... nossa como doeu

46.    Gosto de viajar com a família
47.    Prefiro o dia do que a noite
48.    Gosto mais do frio do que do calor
49.    Só lavo meus cabelos na agua fria
50.    Todos os dias agradeço a Deus por tudo que tenho



Bom lindonas, essa sou eu...rsrsrs...
Fico por aqui e até o próximo post.
Deixem comentários e sugestões!
Beijos...



Um comentário:

Agradeço a todos
pela vista!

TOPO