Pulseira de cristais e canutilho

Oi amores tudo bem...
Estou de volta para mais um passo a passo... Fiquei uma semana sem postar vídeos pq meu editor de vídeos estava com problemas...aff!
Mais agora está tudo resolvido...oba, e voltamos com todo vapor para colocar os post em dias.
Mais vamos deixar de conversa e vamos ao que interessa...
O nosso vídeo de hoje tem uma lindíssima pulseira feita de cristais e canutilhos, essa pulseira já tinha feito há algum tempo atrás, logo quando comecei a fazer biju. 
Como acho essa pulseira linda, resolvi fazer um tutorial dela, e tenho certeza que vcs vão gostar.
Então vamos aprender!




Materiais necessários:

- cristais
- canutilho
- miçanguinhas
- fio de nylon
- tesoura

Passo a passo:




Bom, fico por aqui e até o próximo post.
Deixem comentários e sugestões!
Beijos...



Um comentário:

  1. Núbia, boa tarde!Acho seu trabalho belíssimo, Parabéns!
    Querida comecei a fazer bijus a pouco tempo, mas sempre tenho dúvidas sobre o tamanho do nylon/linha pois quando não dá pra terminar o trabalho eu desmancho e faço de novo pois tenho medo de emendar e não dar certo.Você poderia me dar uma dica de cortar o tamanho certo?

    ResponderExcluir

Agradeço a todos
pela vista!

TOPO