TSŪ - A nova rede social

Sensação do momento...

Pois uma nova rede social promete dividir com você os lucros de publicidade pela visualização do conteúdo que você posta. 
O quê?     Como?     ONDE?      Calma!
Trata-se do TSŪ, o tsunami digital da vez. 
Além do apelo óbvio de ser pago fazendo algo que você já faz de graça, ele toca em um ponto muito delicado para o equilíbrio do novo modelo de negócios das redes sociais. 
É mais ou menos assim: você entra em uma rede social para receber informações e notícias de alguém. 
Mas o tempo dedicado por esse alguém para criar o conteúdo que você consome não é remunerado.  
O sistema de pagamento é um pouco confuso, mas é mais ou menos assim: 90% das receitas de publicidade são divididas com os usuários. 50% para quem publicou o conteúdo, o restante é compartilhado entre quem está na "árvore" daquele usuário e compartilhar o conteúdo, e assim por diante.  
Cada vez que você acumular 100 dólares, poderá trocar.Parece um esquema de pirâmide bizarro, não é? 
Bom francamente, parece ser mesmo, mas estou amando a ideia
Mas esse sistema de "árvore" está fazendo com que as ´pessoas espalhem convites a rodo pela internet. 
Afinal, sistemas assim priorizam aqueles que entram antes.Pelo sim, pelo não, entrei nessa. 
O feeling é de um Facebook com algumas funções legais, como filtros e efeitos para suas fotos. 
E o interessante mesmo é esse botão do menu com um $, com relatórios de visualização de seu conteúdo para monetização.

                                                                             Fonte: Blog cor de roosaa




Bom, para criar sua pagina tem que ser convidado. Fui convidada  e como fiquei curiosa criei minha pagina ...rsrsrs
Se caso ficaram curiosos, e querem criar sua pagina 
clique neste link 
https://www.tsu.co/nubiamaiabijoux
Quem sabe vai que bomba!!!

Beijos...

Um comentário:

  1. Não entendi muito bem, mas acho uma boa pra quem já tem muitos seguidores em outras redes sociais.
    Amei seu blog Núbia, é tão lindo, e amei o layout!
    Não conhecia o seu blog, mas já estou encantada!
    Dá uma passadinha no meu quando puder: Sexo, Fraldas e Rock'n Roll
    Bjs***

    ResponderExcluir

Agradeço a todos
pela vista!

TOPO