Colar com pingente de perolas

Oi amoresssssssssssssss... 
Voltei com mais um post bem legal. Hoje tem vídeo novo no canal onde eu ensino fazer um pingente de coração com pérolas, mais pode ser feito com cristais e outras pedrarias. Super fácil de fazer e fica muito lindo e delicado.
Então vem comigo saber como faz!



Materiais necessários:
- perolas numero 4
- fio de nylon numero 25mm
- corrente
- tesoura
- fecho para corrente

Como fazer:











Fico por aqui e até o proximo post.
Beijos...

 

6 comentários:

  1. Ola boa tarde!!! Achei super lindos esses corações porém não estou conseguindo entrelaçar da forma correta, quando chega em 12 minutos do vídeo já me perco totalmente teria outra forma de faze-los corretos?!! Muito obrigada!!

    ResponderExcluir
  2. amei, e conseguir! obrigada por compartilhar o seu dom perfeito comigo.

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde quantos metros você usa na corrente?

    ResponderExcluir
  4. Pode usar miçangas? Da certo? Andei tentando e nao consegui. 😔

    ResponderExcluir
  5. Bom
    seria melhor se vc fizesse um passo a passo por escrito.

    ResponderExcluir
  6. Núbia, Estou pelejando pra conseguir fazer esse, mas essa questão de fio de baixo e fio de cima esta embolando muito!
    Já fui olhar no blog, mas como lá o desenhado das duas pontas estão da mesma cor, não estou conseguindo...
    Já fiz outras bijuterias com a ajuda de seus vídeos, mas esse com certeza ta complicado!!
    Uma dica que pode deixar mais didático é pintar com esmalte as pontas dos fios de nilon, uma de cada cor, penso
    que pode ajudar pra que a gente não se perca

    ResponderExcluir

Agradeço a todos
pela vista!

TOPO